terça-feira, 17 de julho de 2012

Tendência, a volta dos objetos de valor





Anote este nome, Omar Rosário. 

Estilista rio-pretense, ele desenvolve uma concepção visual diferenciada e ideológica. Sua marca prioriza a exclusividade e a maneira fiel que sustenta seu conceito ao nível puro de inovação.

É o fim da massificação! 

Usa tecidos, aviamentos e acabamentos de qualidade, pois a durabilidade do produto é de extrema importância. 

Tendência  no mercado de luxo.



Há alguns meses escrevi  uma matéria sobre esta virada para a revista Domínios.. 

Conversei com Cristina Sant’Anna, uma pesquisadora que me garantiu que as roupas confortáveis e com durabilidade estão de volta. É tendência mundial.

“Parece que o abandono do consumo conspícuo - a troca de produtos por serviços e experiências - também pode tornar o exibicionismo fora de moda muito antes do que imaginamos”, diz Cristina

Os mais velhos sabem, antigamente era assim, roupas bem cortadas, cada um com seu modelo,  feito pela avó....

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