terça-feira, 29 de maio de 2012

Vó do rock, Rita Lee, guarda esta avó blogueira



Comecei a  “blogar” no dia 17 de março. Sinto-me moderna e rejuvenescida. Agora sou blogueira. Vovó blogueira, não é tudo?

Se bem que esta avó, já era moderna antes do blog, afinal meu namorado, com 25 anos hoje, aterrissou aqui com 20 anos. Uma delícia!

Adoro tudo que rejuvenesce!

 No mesmíssimo dia (17/03) comecei minha dieta “anti-ageing”. Estou firme nos dois, blog e dieta.  Na última visita ao meu ortomolecular pirado, já haviam desaparecido mais de dez quilos, e estou seis quilos mais musculosa.

A grande questão aqui é o que funciona.  O tratamento com dose de testosterona que me deixa levemente agressiva, ou o blog que serve como vomitório. Acho que os dois, a verdade é que virei menina moça.

Falo o que quero , quando quero, não levo desaforo e fiquei respondona, afinal o blog é meu e ninguém tem nada com isto. Certo?

Bem mais ou menos. Falar eu falo, mas tomo o maior cuidado, leio sobre blogs, conteúdo, técnicas, verifico as informações, assim não coloco pessoas onde elas não estiveram, fazendo coisas que não fizeram ou falando o que elas não falaram.

Tento com isto ganhar a credibilidade do meu leitor.

E finalmente chego ao vomitório. 

Para fazer um blog a condição número UM é saber escrever português, gostar de escrever, ter uma linguagem direta.

Desde que comecei a “blogar”, visito os blogs locais. Existem vários, muito mais do que eu imaginava. Muitos de moda, raros com conteúdo.

Em um "tititi" de blogueiras obtive a informação de que o blog da “fulana” era o melhor blog de moda da cidade, com vários anunciantes etc.

Fiquei super curiosa, conectei e no primeiro post li:
Já contei aqui para vocês que estou indo viajar na segunda-feira!

Bem sugiro, blogueira,  que já que você viaja, leve um bom livro. 


Curta bem a sua viaGem, com G viu querida? ( ver sobre mim no blog ,entre muitos erros este é mais feio)

Se esta é a melhor blogueira de moda da cidade, invoco minha amiga Rita Lee .

Canta para mim Rita:  Deus me livre e guarde!!!!! Deus me poupe!!!



4 comentários:

  1. Mas a palavra vaijar não está correta? O único erro da frase que vejo é o uso do gerúndio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo!!
    Naquela frase SIM.Se você percebeu eu fiz a correção da frase - Já que você viaja leve um livro!!!
    Agora a pérola - " Resolvi criar o blog para dividir com vocês um pouco do meu estilo, do meu gosto, passar dicas de beleza, de moda, decoração, viajens. Passo boa parte do tempo na internet e lendo revistas".
    Enfim ela divide todo o conhecimento!!!!
    abraços anônimo!!!

    ResponderExcluir
  3. É, aí fica feio mesmo pra ela rsrsrsrs

    ResponderExcluir