sexta-feira, 27 de abril de 2012

Passo a bola, mas continuo no time

A Agerip não é ó só uma associação, um cliente. Agerip é gente, gente que fica amiga, gente experiente, cada um com sua história, com seu carinho.
Tenho muito orgulho em saber que dei minha contribuição para transformar a imagem da Agerip.  Através da minha divulgação no programa “ Maturidade Feliz”, que nasceu lá dentro, e completa 5 anos no ar dia 1 outubro, ou através das matérias divulgadas pela imprensa local e nacional.
O programa “ Maturidade Feliz” foi ao ar durante um ano todo pela  Rede Vida de televisão, trazendo projeção nacional a Agerip.  No mês de janeiro deste ano , a Agerip esteve presente durante três domingos no Fantástico da rede Globo.
Fico imensamente feliz quando encontro pessoas que só conhecem a Agerip através da mídia e falam dela como se conhecessem, um lugar de gente alto astral, de gente do bem, que sabe envelhecer.
Passo a bola, com a sensação de dever comprido. Continuo na Agerip, sou associada.  Continuo com o programa “ Maturidade Feliz”, pioneiro como sua fonte de inspiração.
A minha decisão veio na hora certa, quero escrever mais, ler mais, viajar mais e fazer meus programas de TV , que não é pouco.
Carol Soler e Stella Coeli assumem a comunicação. Sejam bem vindas e que vocês sejam muito felizes na Agerip, como eu fui, como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário