sábado, 16 de junho de 2012

Vou de Porsche Carrera Branco



Enquanto a RPTV está fora do ar, o corredor de fofocas corre solto.

Especulações a mil, a maioria (99%) torcendo para o canal local,  que em apenas um ano de vida conquistou qualidade e público.

Aviso aos inimigos (1%), a semana que vem estamos no ar de novo e melhores....

E eu,  vou  de Porsche Carrera. 

Como diz o meu mais novo amigo Wander Ferreira, nós  trabalhamos para o mercado do luxo, mas  isto não quer dizer que fazemos parte dele.

Sábio!

Bem querido Wander, mas fazer de conta pode, não pode? Pelo menos para fotografar?

Escolhi o Porsche Carrera branco,  porque detesto chamar a atenção, quem me conhece sabe, sou super discreta!

Este post é para dizer que apesar de morar na região norte,  vou almoçar com o presidente da Eurobike.

Trabalhar para o mercado de luxo, não significa fazer parte dele, mas esta operária adora um glamour!

Henry Visconde recebe a imprensa do dia 26 de junho. O almoço marca a inauguração oficial do novo complexo de veículos . O investimento de R$ 18 milhões tornou o complexo de veículos Premium da Eurobike em Rio Preto, o maior da América Latina. São revendas de sete marcas que ocupam mais de 7 mil m², com showrooms personalizados e separados das marcas importadas Audi, BMW, BMW Motorrad, MINI, Land Rover, Porsche e Volvo.


Após o almoço, um test drive com os veículos mais desejados do mundo.

Eu vou de Porsche, pode Wander?

A foto é de Eloisa Mattos, e os diretores da RPTV passam bem , se encontram na cidade e estão atendendo o fone como sempre!

2 comentários:

  1. O Porsche esta a altura da discrição do seu cabelo... Poderosíssima!

    Eu também sou uma funcionária do mercado de luxo e a d o r o desfilar com uma legítima Vitor Hugo pelo salão. Fazer de conta pode não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Silvana Meretti??? O cabelo foi desenhado para o Porsche Carrera Branco...
      O Luis Soares disse que vai me dar um ,mas primeiro vai comprar uma casa no Damha!!!
      Por enquanto estamos reformando a casa aqui no Macedo Teles, ela está destelhada e a chuva não para!! E a TV fora do ar , a minha dieta corre sérios riscossssssssss.....
      O jeito é fazer de conta e ser feliz! SEMPRE!!!!

      Excluir