terça-feira, 12 de junho de 2012

Um luxo, a origem da toalha de mesa


Um luxo,  a origem da toalha de mesa


O último dia do torneio, que aconteceu no Quinta do Golfe Clube, foi o mais fervoroso. Isto porque ao entardecer uma loja  desfilou seus modelos de grife, e convidou socialites  para o evento.

A casa já estava animada a tarde toda com golfistas de várias regiões, patrocinadores e afins ( aqui eu me incluo). O torneio foi um sucesso!

O Piau da Costela Marruada foi contratado para assar uma costela no chão e durante todo o  dia  o almoço foi servido. Um viva para o Piau, a carne estava maravilhosa.  Os VIPs ficaram muito à vontade  e saiam da luxuosa “Varanda do Golfe”  até a tenda onde a carne assava, sem nenhum pudor,  para “ beliscar” pedaços da costela .

O por do sol lotou a Varanda, Isabela Fiorentino marcou presença.

Sentei me junto a turma do CCLi, patrocinadores do evento. Na mesma mesa estava  Wander Ferreira, party designer.

O desfile  misturou-se  aos ânimos do torneio, faltou estrutura.

Alguns quitutes foram servidos. 

Foi ai que Wander me contou a origem da toalha de mesa. As pessoas comiam com as mãos. A toalha foi criada para que limpassem as mãos e a boca na barra.

 Muito interessante e prático. E sustentável eu diria.

Está lançado!

E que não se percam os louros. O lançamento aconteceu aqui mesmo, no final do torneio de golfe, onde não faltou luxo, muito luxo.

3 comentários:

  1. Wander Ferreira Junnior12 de junho de 2012 às 12:26

    HAHAHAHAHAHAHAHA..... É ISTO AÍ, MALU. O QUE É TOP VIP NUM DIA PODE NÃO SER NO OUTRO... HAHAHAHAHA... SE É QUE ME ENTENDE.... A VIDA É UMA GANGORRAAAA...... E TOMA MORTADELA EM CUBOS ASSIMÉTRICOS....HAHAHAHA... A VIDA É DURA E O PUDIM É MOLE. EU PREFIRO VIVER.... EU RAXOOO. BJOS...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história da origem da toalha de mesa. Assim, não brigo com mais ninguém quando limparem a boca e as mãos na barra, afinal essa é sua função né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK, isto mesmo Silvana Meretti, e a gente que achava que era falta de educação, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir