terça-feira, 20 de março de 2012

Barrados no baile




          O Recinto de Exposições recebeu ontem o cantor e compositor Michel Teló. Show de aniversário para a população, que não compareceu em massa. Tinha espaço para mais gente.
Quase que não entrevistei a simpatia,  não fosse pelo prefeito Valdomiro Lopes. Ele chegou bem na hora que a assessoria de imprensa  tinha me barrado .
Michel me recebeu muito bem, obrigada. Eu estava credenciada com a devida antecedência e anuência do prefeito.   Aparentemente a produção de Teló disse que ele ia dar só cinco entrevistas.
A Assessoria da Secretaria da Cultura fez a seguinte conta, duas equipes da TV Tem, duas da Record, uma da SBT e a Malu, bem a Malu ela não contou afinal canal local, quem liga? Sentiu o preconceito meu amigo(a)?
O prefeito liga, o Teló também e meu público com certeza, afinal quem me assiste na RPTV é porque gosta, viu assessoria?
Quando eu era assessora, e fui uma das primeiras da cidade  e das melhores,  nunca classifiquei a media nestes termos.  Media é media e ponto final.
 Quem esta aqui hoje está lá amanhã, é uma conta simples.
Meu amigo Nenê Homsi chegou um pouquinho mais tarde e foi barrado no baile. Ele também estava credenciado com antecedência. Uma pena!
Como diz o colega Beck, é dura esta  vida de trapezista! Mas vale a pena! E como! Delicious!

Entrevista no Malu Rodrigues Visita - RPTV Canal 30
Horários no http://www.malurodrigues.tv.br/

3 comentários:

  1. Malu não falar como sua amiga, mas sim como quem curte tv. Canal aberto, Canal fechado. A imprensa precisa mudar o conceito e ver melhor qq tipo de mídia. A Web por ex. e sempre vetada e hj e maior veiculo de comunicação do mundo. Não sei a culpa e das assessorias. Seja lá de quem, for comecem a olhar melhor todas as mídias. Face book hj derruba ou elege um prefeito. Adoro o nenê, Malu Rodrigues, Cida Caran, Fred Tebar, Parcerias do Bem. São os programas de casa que elevam nossa cidade e nos alimentam com alegria. Afinal a TV aberta so mostra carnificina e propina. Precisamos dar mais valor a nossas crias. Beijo e não me bipa (copiando o beck)

    ResponderExcluir
  2. Priscila Silva, falou TUDO!
    Mas aconteceu uma coisa que deixou tudo mais interessante! Hoje pela manhã a TV TEM mandou buscar imagens cedidas pelo Luis Soares, meu namorido cinegrafista! E saiu o nominho dele na TV TEM, na hora que o Teló cantava - ai se eu te pego.

    Para você ver, SANTO DE CASA FAZ MILAGRE SIM!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir